Doutorado

Adalin Cezar Moraes de Aguiar – Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), campus de Frederico Westphalen (2015). Mestre em Agronomia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), campus de Frederico Westphalen (2017). Atualmente é doutorando no Programa de Pós-Graduação em Fitotecnia na Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Kamila Cabral Mielke – Mestre em Agricultura Tropical pela Universidade Federal do Espirito Santo na área de fitotecnia. Engenheira Agrônoma (2016) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO – Colorado do Oeste).

Lucas Heringer Barcellos Júnior – Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Viçosa-MG. Mestre em Fitotecnia pela mesma instituição, atuando na linha de pesquisa em comportamento de herbicida no solo. Atualmente é estudante de Doutorado em Fitotecnia pela mesma universidade, sendo orientado pelo Professor Antonio Alberto da Silva, atuando na linha de pesquisa Plantas Daninhas, Alelopatia, Herbicidas e Impacto Ambiental. 

Rodrigo Magalhães Faria – Engº Agrônomo (UFMG), mestre em Produção Vegetal (UFMG), doutorando em Fitotecnia (UFV). Tem experiência na área de Agronomia, atua principalmente nos seguintes temas: manejo e biologia de plantas daninhas, interação herbicida-planta, interação solo-planta, tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas, forragicultura, integração lavoura-pecuária-floresta e produção de mudas florestais. 

Úrsula Ramos Zaidan – Graduada em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa – UFV (2013). Concluiu o mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa – UFV (2015), com dissertação em “Qualidade dos cafés da Região das Matas de Minas em função da variedade, da altitude e da orientação da encosta da montanha”, com ênfase em Pré-Processamento e Armazenamento de Produtos Agrícolas, na linha de pesquisa de Propriedades Físicas de Produtos Agrícolas. Atualmente está cursando o doutorado em Fitotecnia na Universidade Federal de Viçosa – UFV (2016 – 2020), na linha de pesquisa de Manejo Integrado de Plantas Daninhas na cultura do Café. 

Wendel Magno de Souza – Mestre pelo programa de pós-graduação em Fitotecnia na Universidade Federal de Viçosa ( DFT-UFV). Conquistou o título de Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) em janeiro de 2016, onde estagiou no laboratório de Manejo Integrado de Plantas Daninhas (MIPD) durante a graduação.

© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados